Como decorar com vasos

vasos/floreira-zinco_s.jpg vasos/conjunto-2-vasos-parede_s.jpg vasos/suporte-parede-3-vasos_s.jpg

Como mudar em 15 minutos (ou menos) uma decoração com vasos

- Mude de lugar o vaso que tem mais impacto na sua decoração, por exemplo, um vaso grande, ou o que tem a planta mais robusta ou cheia de flores.


- Mude a altura a que estão os vasos - suba uns e desça outros. Coloque uns no chão, outros em suportes, ou em cima de vasos de barro grandes, virados ao contrário.


- Agrupe-os por cores, mas misture os tons para não ficar demasiado certinho. Se tiver muitas cores, misture uns vasos brancos, ou de barro ou zinco, para integrar melhor as cores.


- Coloque elementos decorativos juntamente com as plantas, como pedrinhas decorativas (existem em várias cores), berlindes, cata-ventos, esculturas em metal, figurinhas em arame, placas com nomes...


- Use as paredes e muros - pendure cestos e vasos de parede com plantas trepadeiras.


- Vasos vazios também são decorativos, pois mesmo sem plantas contribuem para o ambiente final.


- Pinte (ou compre) um vaso em barro com uma cor forte e coloque nele a planta a que quer dar mais destaque.
Dica para mudar de cor de forma rápida: coloque um saco de plástico por cima da planta e ate junto ao pé; cubra a terra com uma folha de jornal e coloque em cima algo para ela não voar; pinte o vaso com tinta em spray (verifique se o tipo de tinta se adapta ao material) e retire o saco de plástico logo que terminar.





Obrigada pela sua visita. Se você tem sugestões ou dicas sobre o assunto, coloque aí nos comentários, eles acabam virando temas para novos posts. No caso de dúvidas, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato.

Nenhum comentário: